Futura Digital - Semp Toshiba

Área do Cliente:

Ricoh MP C2051

Cores inovadoras em A3 com alta produtividade

As empresas atuais pretendem, naturalmente, obter a vantagem competitiva da cor digital. Mas muitas preocupam-se com os custos. Para outras, o valioso espaço no escritório e o impacto ambiental são também questões chave. As Aficio™MP C2051/MP C2551 proporcionam uma resposta ecológica, de alto desempenho. Juntamos a capacidade de cores profissionais com a avançada tecnologia de fluxo de trabalho, em um design concebido para poupar espaço. Agora, você pode ajudar a reduzir a sua pegada de carbono com impressão in-house em A3, com alta produtividade. E sentir-se bem por poupar tempo e dinheiro. Cor de alta qualidade e eficiente em termos de custos, à mesma alta velocidade de 20/25 páginas por minuto do P/B. Multifuncionalidade: cópia, impressão, digitalização e fax opcional Tecnologia ecológica, economiza energia e custos Funções avançadas simplificam o fluxo de trabalho, poupando tempo, espaço e dinheiro Segurança avançada protege os seus dados e ajuda no cumprimento das regras

 

Soluções avançadas de fluxo de trabalho

CONTROLE OS SEUS CUSTOS

Todos gostam de cor. Utilizada de forma sábia, é uma poderosa ferramenta empresarial. Produzir cor internamente, eficiente em termos de custos, poupa custos de terceirização e faz bastante sentido para os negócios. Os nossos MFPs avançados possuem a função de Atribuição de Cotas, possibilitando definir o volume de produção por cada usuário. Proporciona um melhor controle dos custos e reduz o Custo Total de Propriedade.

 

MELHORE O FLUXO DE TRABALHO DE DOCUMENTOS

Melhore o fluxo de trabalho e a colaboração, capturando e compartilhando os seus documentos eletronicamente. As Aficio™MP C2051/MP C2551 encaixam perfeitamente no seu fluxo de trabalho digital. Imprimir, copiar, digitalizar e enviar e receber faxes através da sua rede torna-se mais fácil; é possível digitalizar diretamente para e-mails, pastas compartilhadas na rede, cartões SD e memórias.

 

PENSE VERDE, TRABALHE AINDA MAIS ECOLOGICAMENTE

Concebemos As Aficio™MP C2051/MP C2551 para simplificar a ecologia empresarial. A unidade duplex padrão poupa papel e energia. Ajudamos a reduzir a sua pegada de carbono com nossas exclusivas tecnologias de toner PxP e QSU para economia de energia. Elas conferem aos nossos MFPs um dos valores de TEC (Consumo Típico de Energia) mais baixos da sua classe. O que ajuda ainda mais a reduzir as emissões de CO2 e os custos operacionais, ao mesmo tempo que proporciona um forte suporte às suas estratégias ecológicas e desempenho empresarial.

 

SIMPLIFIQUE AS TAREFAS DIÁRIAS

As Aficio™MP C2051/MP C2551 facilitam a sua vida empresarial e ajudam a reduzir as chamadas de suporte de TI. A nossa interface do usuário única e flexível permite personalizar os seus ícones e simplificar a forma como você utiliza estes MFPs. É possível guardar perfis para os seus trabalhos mais frequentes e utilizar miniaplicativos (widgets) App2Me para melhorar o fluxo de trabalho. Existe ainda a prática impressão de envelopes a partir de uma bandeja interna opcional. Assim, é fácil personalizar o seu fluxo de trabalho e imprimir.

 

AUMENTE A PRODUTIVIDADE DO GRUPO DE TRABALHO

Desfrute de um desempenho que acompanha a velocidade do seu negócio. Obtenha mais tempo útil com uma rápida recuperação em 10 segundos e velocidades de impressão de até 25 páginas por minuto. Maximize ainda mais a produtividade com primeiras cópias a PB em 7 segundos.

 

MELHORE A SEGURANÇA

Os seus dados mais sensíveis estão protegidos pela segurança robusta dos nossos MFPs. A unidade padrão de Criptogradia do Disco Rígido codifica os dados gerados à medida que vão sendo armazenados nos discos rígidos. E, utilizando a unidade integrada de Segurança por Sobregravação de Dados (DOSS), os dados armazenados e os temporários podem ser sobregravados para serem mantidos seguros. Pacotes opcionais de segurança como a Segurança dos Dados de Cópia, a Autenticação por Cartão e a Liberação Segura de Impressão também estão disponíveis.

 

POUPE ESPAÇO DE TRABALHO

Os nossos MFPs compactos acondicionam sua tecnologia avançada num espaço notavelmente reduzido. Cabem discretamente em locais convenientes, tornando a funcionalidade essencial facilmente acessível. Mesmo os opcionais, como a Unidade de Acabamento de 500 folhas, a Unidade de Furação e a conveniente Bandeja de Envelopes, são internos. Portanto, nada há que comprometa a economia de espaço do design compacto.

 

ADICIONE UM IMPACTO DURADOURO

A cor realça o seu negócio. Cause uma boa impressão com imagens nítidas e atraentes a 1200 dpi, de formato até A3. E obtenha-as em cores vivas, à mesma alta velocidade das impressões em PB. Crie grande variedade de relatórios, boletins e correspondência, em uma vasta gama de mídias de impressão. Utilize o papel que desejar, fino ou grosso, em formatos entre o A3 e o A6. Imprima sem esforço em papéis brilhantes ou revestidos, que chamam a atenção, ou em cartolina.


Solicite um orçamento sem compromisso!
Voltar para Copiadoras...

FUTURA DIGITAL Copiadoras e Serviços Ltda-ME
Rua Capitão Adão Pereira da Silva Cabral, 784 - Centro - CEP: 13561-000 - São Carlos/SP - PABX: (16) 3307-7169