Futura Digital - Semp Toshiba

Área do Cliente:

Ricoh SP 5200dn / SP 5210dn

Velocidade, produtividade e baixo TCO

Fáceis de usar, ecológicas e econômicas, nossas impressoras suportam as necessidades de impressão de escritórios atarefados, mas com orçamentos reduzidos. Você desfrutará de expressivas velocidades de impressão, duplex automático, excelente manuseio de papel e os mais recentes recursos de segurança. Para grandes grupos de trabalho, nossos equipamentos de design compacto podem ir de modelos de mesa compactos a poderosos modelos de chão, equipados com cinco bandejas. Os benefícios incluem:

Alta velocidade para maximizar a produtividade

·          Facilidade de operação

·          Segurança de dados embutida

·          Rapidez de instalação

·          Custo Total de Propriedade (TCO) mais baixo

 

AUMENTE A SUA PRODUTIVIDADE

O rápido processador da CPU garante que suas impressoras entrem em ação sem demora. A impressão da primeira página leva 7,5 segundos e a impressão contínua é a 45/50 ppm em A4 ou 47/52 em Carta. O fácil manuseio de papel poupa tempo e facilita o trabalho no escritório. A expressiva capacidade de 650 folhas de papel também pode ser expandida para até 2.850 folhas, aumentando ainda mais a produtividade.

 

CRIE ESPAÇO E REDUZA ESFORÇO

Nossas impressoras podem ser expandidas de modelos de mesa a modelos de chão de alta capacidade, para maximizar o precioso espaço de trabalho em um escritório pequeno. A instalação e a operação são simples e intuitivas. Os equipamentos detectam automaticamente o formato do papel e suportam gramaturas que vão de 52 g/m² a 220 g/m². A tela LCD de 4 linhas, de alta luminosidade, exibe a informação de forma clara, inclusive o estado do toner, para facilidade de utilização.

 

PROTEJA DADOS CONFIDENCIAIS

Um pacote completo de ferramentas de segurança padrão e opcionais mantém seus dados em segurança. O opcional de bloqueio de impressão Enhanced Locked Print, impede que se tirem cópias até que um número de ID pessoal - PIN - seja digitado. A utilização da impressora também pode ser restrita a grupos ou indivíduos aprovados. O conjunto de soluções cartão de ID e cartão de autenticação por presença protegem dados pessoais. Além disso, é possível embutir marcas d'água na mídia, para impedir a cópia não autorizada.

 

A MELHOR CONECTIVIDADE

Ambos os equipamentos permitem fácil conexão à sua rede, graças a uma instalação de driver simples e rápida. O suporte total ao @Remote fornece suporte remoto em tempo real para monitoramento de desempenho e gestão de diagnóstico, aumentando, assim, a eficiência. O IPDS™ opcional agiliza seu fluxo de impressão, para suavizar o manuseio de documentos e baixar os custos de gerenciamento.

 

REDUZA SEUS CUSTOS

Nossas impressoras são concebidas para minimizar o TCO. De operação e manutenção fáceis, sua alta capacidade de pico as coloca a seu dispor sempre que necessário. A impressão duplex é automática, poupando papel. É possível também controlar os volumes de impressão, para evitar o uso excessivo e poupar custos.

 

PROTECÃO AMBIENTAL

A sustentabilidade é uma parte importante de nossos valores e influi em todas as áreas da nossa empresa, da fabricação à distribuição, das instalações à reciclagem. Maximizar a eficiência é um compromisso firme, tanto que ambas as impressoras estão em conformidade com os requisitos Energy Star e BAM. A impressão duplex, a gestão de cotas, os cartuchos de toner Tudo-em-Um e o baixo consumo de energia também contribuem para a economia de energia e a redução de despesas.


Solicite um orçamento sem compromisso!
Voltar para Copiadoras...

FUTURA DIGITAL Copiadoras e Serviços Ltda-ME
Rua Capitão Adão Pereira da Silva Cabral, 784 - Centro - CEP: 13561-000 - São Carlos/SP - PABX: (16) 3307-7169